

Eu nascí no dia 2 de junho de 1960 e no sábado do dia 5 de junho, eu já ganhava um belíssimo presente, o bugrão detonou a macaca por 6 x 0 a foto é registro e não tem como mentir.

Mas em Dezembro do mesmo ano um vírus ficou "gamado" em mim, o vírus da póliomielite, foram anos de reabilitação, cirurgias ao todo catorze, mas eu vencí porque desde muito pequeno já sabia que o mais importante é a vida, sofrimentos existiram, lógico, mas sempre existe alguém que tenha sofrido mais que você, isto me fez ter o que chamamos de força de vontade e para mim ela é gigantesca...as chamadas provas existem para serem enfrentadas e vencidas.
Tenho muito carinho pela AACD e pelos meus pais que sempre fizeram tudo para a minha reabilitação, se havia uma cirurgia ou estudos novos, eu estava lá.
Bom, resumindo, em 1973 eu tive que fazer uma cirurgia de alongamento de tíbia, era inovadora, e tive que ficar um bom período no hospital da Sta casa de Valinhos, e coloquei no quarto a bandeira e adesivos do Guaraní Futebol Clube, mas também fiz um pedido para o meu pai que queria conhecer os jogadores do bugre.
Eu conseguí ter a visita deles, agradeço a todos e especialmente ao Mingo, Térsio, Nino e Amaral.
A bandeira toda autografada pelos jogadores está guardada com muito carinho.









Dú, Teco e Renê lá no brincãoEu e o Herbie na carreata bugrina 2009
http://www.youtube.com/watch?v=ruq2PcTOKqY



Nenhum comentário:
Postar um comentário